Lifting de braço: como fazer?

O sucesso e a segurança de procedimento cirúrgico dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida. E quando falamos de estética não é diferente. É muito importante que você abra o jogo com o especialista, uma vez que qualquer processo que envolva plástica pode acarretar em problemas especialmente para fumantes. Não à toa, a preparação para a cirurgia requer cuidados minuciosos. São pedidos exames laboratoriais, tomar certos medicamentos ou ajustar os medicamentos atuais e parar de fumar com bastante antecedência.

TIRAR DÚVIDAS
Não tenha receio em perguntar. É importante que você tire todas as suas dúvidas diretamente com o cirurgião plástico sobre o procedimento. É muito comum que os pacientes sintam um pequeno stress pré-operatório. É aquela ansiedade natural antes de enfrentarmos qualquer cirurgia. Por isso é muito importante a transparência, tanto do paciente com o médico quanto do cirurgião com quem fará a cirurgia.

PÓS OPERATÓRIO
Os cuidados depois do procedimento devem ser seguidos à risca. Curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e os braços podem ser envoltos numa malha de compressão para minimizar o inchaço. Instruções especiais são normais, como medicamentos via oral para ajudar a reduzir o potencial de infecção e acompanhamento pós-operatório com o cirurgião plástico.