Dedicar-nos ao máximo na busca pelo conhecimento, com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor

Sonhando com um bumbum perfeito? realize com a prótese de glúteo

Que tal vestir uma calça ou vestido justo e ver a curva do bumbum se destacando naquela roupa? Ou ainda na praia, de biquíni se sentindo no corpo perfeito… Esse é seu sonho? Ter um bumbum empinando, no tamanho certo?

Então pare de sonhar e considere fazer uma cirurgia plástica para glúteo!

Esta cirurgia plástica cada vez mais procurada no rio de janeiro por ser a maneira mais eficaz de conseguir um bumbum perfeito.

A curva mais apreciada pelos brasileiros pode ficar ainda melhor. Abaixo reuni informações e dúvidas que esclareço às pacientes sobre a cirurgia plástica para gluteos.

A colocação de silicone no bumbum traz ótimos resultados. Mas para essa finalidade também é possível fazer a lipoenxertia, que retira gordura excedente de alguma parte do corpo para colocar no bumbum.

Mas isso só é recomendado se a pessoa tem área doadora de gordura. Porém, a gordura reinjetada nos glúteos pode ser absorvida pelo corpo, reduzindo esse volume desejado com o passar do tempo.

Muita gente também faz exercícios por anos para aumentar o bumbum e as vezes não atinge o resultado que a cirurgia plástica pode proporcionar em poucas horas. Ou se atinge, ele pode sumir na sequência ou ficar flácido, se não manter o mesmo ritmo na academia.
BENEFÍCIOS DA PRÓTESE

Com a prótese esse tipo de situação não acontece, pois o resultado, além de satisfatório, pode durar por muitos anos, já que ela é inserida abaixo do músculo, projetando ele pra frente e deixando um aspecto de bumbum malhado.

A PRÓTESE DE GLÚTEO É A MESMA UTILIZADA NOS SEIOS?

Não, elas têm características bem diferentes, pois a prótese de glúteo é uma constituída por um silicone revestido com poliuretano de alta resistência, feita com material bem mais resistente, uma vez que a pessoa irá sentar sobre ela, certo?

Aliás, esse tamanho da prótese é decidido em comum acordo com a paciente. Avaliamos a sua estrutura, o formato do corpo e a necessidade dela, para então definirmos essas dimensões, se será perfil alto ou baixo.

Mas tudo isso a gente verifica na consulta, momento muito importante tanto para que eu possa fazer essa avaliação, como para a paciente tirar dúvidas, entender como funciona e o que é possível fazer.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso Ajudar?