
Saiba Como é Realizada a Dermolipectomia.
É comum devido ao envelhecimento, a gravidez ou uma pequena alteração de peso (engordar e emagrecer), algumas mulheres ficarem com a barriguinha flácida, formando uma sobra de pele.
Falamos em nossa matéria anterior sobre a Dermolipectomia Abdominal, uma grande aliada nos casos de flacidez no abdômen. Hoje vamos ver como é realizado esse procedimento.
Dermolipectomia Abdominal, remodela o abdômen ao ser retirado o excesso de tecido (gordura e principalmente pele), que se acumula abaixo do umbigo.
É feita uma incisão (corte), horizontal logo acima dos pelos pubianos, retirado o excesso de pele abaixo do umbigo e a parte de pele superior ao umbigo é tracionada (puxada) para baixo, deixando o abdômen bem “esticadinho”.
Esse procedimento pode ser feito também em pacientes que possuem excesso de pele nas coxas, chamada de Dermolipectomia Crural.
Quando há um emagrecimento grande é comum que ocorra uma flacidez da parte interna das coxas, tendo em vista que a pele dessa região é muito fina e não contrai o suficiente após a perda de peso.
A Dermolipectomia de coxas é a Cirurgia Plástica que visa retirar o excesso de pele, proporcionando um contorno de coxas mais natural e menos flácido.
Lembre-se que o bisturi do cirurgião, vai aprimorar as formas do seu corpo, elas poderão ser ainda mais melhoradas atribuindo cuidados e tratamentos com esteticistas, fisioterapeutas, uma boa recuperação com o uso de Cintas Modeladoras e claro uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.
Leave a Comment
(0 Comments)