Dedicar-nos ao máximo na busca pelo conhecimento, com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor

Rinoplastia, cirurgia plástica que remodela o nariz, deixando-o mais bonito e simétrico

O nariz é um grande diferencial para a harmonia do rosto. Pontudo, grande, batatinha ou caído, não importa, hoje todos podem conquistar um rosto simétrico de celebridade através da Rinoplastia. Também conhecida como plástica de nariz, redução de nariz, cirurgia de nariz, ou exorrinoplastia, o procedimento cirúrgico deve respeitar as características étnicas e faciais do cliente. É muito importante procurar um profissional especializado e experiente.

O que é Rinoplastia

A rinoplastia, ou plástica de nariz, é o procedimento cirúrg

ico indicado para a remodelagem da estrutura nasal ou correção respiratória, através de pequenas incisões. São inúmeras as possibilidades, como aumentar ou diminuir o nariz, levantar a ponta, afinar as asas e até diminuir o “calo” do nariz.

Para que serve a Rinoplastia

A rinoplastia é indicada para pessoas que desejam corrigir o tamanho ou formato do nariz que cause incômodo. Também é utilizada para correção de desproporção em r

elação ao rosto, ponta do nariz caída devido à idade, osso saliente, asas laterais largas e abertas, nariz grosso com a ponta arredondada e situações pós-traumáticas.

Contraindicações para a Rinoplastia

A rinoplastia não deve ser realizada antes dos 15 anos, idade em que a formação dos ossos e cartilagens do nariz está completa. Ou em pessoas com doenças prévias em fase aguda e mulheres em fase de amamentação.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso Ajudar?