Dedicar-nos ao máximo na busca pelo conhecimento, com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor

Quando a gluteoplastia é indicada

👉Não é nenhuma novidade que o bumbum é a preferência nacional! Muitas mulheres sonham com glúteos mais volumosos, mas nem sempre os exercícios na academia são o bastante para isso, não é mesmo?
.
.
✅Nesses casos, são indicados dois procedimentos cirúrgicos que podem aumentar o volume dos glúteos: a gluteoplastia com prótese e a lipoescultura. Porém, cada um deles é realizado de uma maneira diferente, como você pode acompanhar a seguir!
.
.
➡A gluteoplastia nada mais é do que o implante de uma prótese de silicone na região. Essa prótese será escolhida conforme o objetivo da paciente e também as características do corpo dela para um resultado harmônico.
.
.
✔Por outro lado, a lipoescultura trata-se de aplicar gordura do próprio paciente retirada de outra região do corpo. Nesse caso é comum ocorrer uma reabsorção parcial da gordura enxertada o local. Vale salientar que ambos procedimentos visam o aumento do volume e a melhora do contorno das curvas, podendo inclusive se complementarem.
.
.
☺Esses procedimentos são ideais principalmente para quem possui glúteos pouco projetados ou então desproporcionais, melhorando a autoestima e deixando você ainda mais confiante com o seu corpo!
.
.
🤔E você, está feliz com o seu bumbum?

📱Ligue para minhas secretárias no 32227171 ou no whatsapp (31)99903-1868 e escolha um horário pra você ir ao consultório tirar suas dúvidas.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso Ajudar?