Dedicar-nos ao máximo na busca pelo conhecimento, com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor

Prótese de bumbum: Aumento e Definição

A cirurgia plástica dos glúteos, também conhecida como gluteoplastia, é um procedimento cirúrgico que define, corrige eventuais irregularidades e/ou aumenta o tamanho do bumbum, alterando também o seu formato. Este procedimento é bastante procurado em consultório, pois a região glútea é uma parte do corpo que normalmente não aumenta com muita facilidade com os exercícios físicos.

O aumento evidente no número de cirurgias para a inclusão de próteses de silicone no bumbum está bastante relacionado com a evolução da técnica cirúrgica e das próteses utilizadas. As próteses mais modernas se acomodam muito bem ao corpo para a obtenção de resultados naturais, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Quando bem indicada e realizada de acordo com as técnicas mais modernas, a gluteoplastia de aumento apresenta elevado grau de satisfação por parte das pacientes, com uma melhora significativa do contorno corporal. A melhora da projeção da região glútea, associada a correção de flacidez local, é responsável pelo número crescente de pacientes que procuram informações sobre este procedimento.

Antes e depois da cirurgia

No pós-operatório, depois de um período inicial de recuperação, a paciente pode sentar-se normalmente, seguindo a vida normal sem restrições. Mesmo exercícios físicos mais intensos, como correr, andar de bicicleta, cavalgar e musculação continuam sendo praticáveis após este período.

Antes de fazer uma cirurgia plástica, tenha certeza de que o seu médico é um cirurgião plástico de fato. Consulte se o profissional escolhido é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, no site da entidade.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso Ajudar?