Dedicar-nos ao máximo na busca pelo conhecimento, com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor

Pálpebras caídas ou bolsas nos olhos? Saiba como se livrar deles

A face é uma das partes do nosso corpo que mais muda à medida que envelhecemos. A pele do rosto vai perdendo um pouco a elasticidade e a viscosidade, ficando caída e mais enrugada. O resultado é que a testa fica com rugas mais aparentes, as maçãs do rosto perdem o volume e as pálpebras ficam caídas ou surgem bolsas nos olhos.

O resultado do envelhecimento facial natural, muitas vezes compromete a autoestima do paciente. Há, de fato, um certo incômodo e a vontade de rejuvenescer alguns anos surge. É quando os procedimentos estéticos ganham importância.

O paciente pode optar por uma harmonização facial completa ou apenas daquelas partes que mais causam desconforto para ele. Tudo é muito subjetivo. Eu sempre trago em meus posts, dicas de como fazer preenchimentos com ácidos e toxinas de forma segura e no tempo certo.

Hoje quero indicar o mesmo tipo de ação, mas apenas para as pálpebras e para as bolsas que se formam abaixo dos olhos. A pálpebra caída pode impactar na face por completo. A pessoa fica com a aparência de cansada, triste e esteticamente não é tão bacana. Então vim aqui mostrar como eliminar isso com uma técnica bem conhecida nossa:

Vamos descobrir como esse tratamento é feito? Então confere as dicas do post abaixo!
O que é o preenchimento das pálpebras e o tratamento para bolsas nos olhos

Como eu disse anteriormente, a medida que envelhecemos a pele vai perdendo a elasticidade e cai um pouco. No caso da pálpebra, forma-se uma bolsa mais protuberante acima do olho, pesando o olhar e deixando-o bem mais caído e com a aparência de cansado e triste.

Já as bolsas que formam abaixo dos olhos, temos a sensação de uma face cansada também. Essas protuberâncias variam muito de tamanho e muitas vezes desencadeiam também as olheiras.

Para algumas pessoas, esses detalhes incomodam bastante e prejudicam a sua autoestima, por isso, esses pacientes procuram a ajuda de médicos para fazer a correção.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso Ajudar?