Dedicar-nos ao máximo na busca pelo conhecimento, com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor

Não gosto do meu Nariz de Pinóquio

A Rinoplastia ainda é a cirurgia que mais leva pacientes aos consultórios de cirurgiões plásticos no Brasil. O fato de o nariz ser um dos pontos mais marcantes do nosso rosto, faz com que muitos homens e mulheres se sintam incomodados com todas as imperfeições que existam.

Dá para optar pela Rinoplastia para corrigir a simetria, afinar a ponta, diminuir as narinas e também para corrigir o famoso Nariz de Pinóquio. É exatamente sobre ele que vamos conversar neste post.

Não sei se você sabe, mas o nariz grande é resultado de um aumento das estruturas nasais cartilaginosas e ósseas. Tem gente que passa a vida inteira sem nenhum tipo de problema, enquanto há outras que têm a autoestima afetada e querem a todo custo corrigir isso.

Quero apresentar para vocês todo o procedimento da Rinoplastia de Redução, como é chamado esse tipo de cirurgia. A partir dessa técnica dá para trazer mais harmonia para o seu rosto, mas antes de optar pelo tratamento, é importante conhecer mais sobre ele.

Vocês saberão quais as indicações, como é o procedimento, o pós-cirúrgico e os riscos que podem surgir quando há maus cuidados por parte do paciente ou do profissional.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso Ajudar?