Dedicar-nos ao máximo na busca pelo conhecimento, com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor

Mamoplastia de aumento: Para solucionar as dúvidas sobre as próteses de silicone

O bumbum pode ainda ser a preferência nacional, mas a mamoplastia de aumento – implante de próteses de silicone nos seios – encontra, a cada dia, mais adeptas. E muitas curiosas, é claro!

Confira abaixo algumas dúvidas comuns sobre a mamoplastia de aumento e conheça mais sobre esse procedimento cirúrgico:

– Quando a mamoplastia de aumento pode ser realizada?

As mastoplastias estéticas devem ser realizadas depois do completo desenvolvimento das mamas, o que pode acontecer já por volta dos 15 e 16 anos. No entanto, nessa idade, é recomendada orientação dos pais, já que o corpo e a mente ainda estão passando por muitas mudanças.

– A quem é recomendada a realização da mamoplastia de aumento?

A mamoplastia de aumento é recomendada a pacientes que apresentam mamas pequenas, com ou sem assimetria, pacientes que emagreceram muito e sentiram a perda do volume mamário. A cirurgia de aumento mamário também pode ser realizada associada à correção da prótese mamária ou “mama caída”.

– Qual o melhor tipo de implante?

Cada paciente apresenta características corporais que deve ser avaliada individualmente para a escolha do melhor tipo de implante, da melhor técnica cirúrgica e da melhor via de acesso para a colocação do implante.

– Quando os resultados podem ser observados?

Logo após o procedimento já podem ser observado os primeiros resultados. O resultado final é considerado após seis meses, quando passarem os edemas (“inchaço”) e eventuais equimoses (“roxos”).

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso Ajudar?