Dedicar-nos ao máximo na busca pelo conhecimento, com o objetivo de oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor

Bumbum perfeito

Empinar e aumentar o bumbum é o desejo de 10 entre 10 brasileiras, por isso é uma das cirurgias que tem mais demanda nos consultórios de cirurgia plástica, pode ser realizada mediante implantes de silicone, polímeros ou injeções de gordura.

A forma do bumbum e influenciada por fatores hereditários e pela constituição corporal.

A estrutura física, a atitude pessoal, os músculos glúteos, os depósitos de gordura e finalmente a pele sofrem mudanças ao longo da vida. Mas esses fatores podem ser modificados com dieta, exercícios e com uma cirurgia plástica.

A plástica de bumbum como é popularmente conhecida, remodela os glúteos eliminando excesso de pele e gordura, pode ser realizada associada ao lifiting da parte interna da coxa, lipoescultura ou implante de próteses de silicone.

Atualmente existem dois tipos de intervenções cirúrgicas para estes casos quais sejam com próteses ou enxerto de gordura, o médico responsável ira avaliar qual a técnica mais indicada para seu caso.

A cirurgia de gluteoplastia tem duração de 90 minutos realizada sob anestesia peridural com sedação ou anestesia geral. O paciente pode deixar o hospital em 24 horas, podendo retornar as suas atividades em uma semana.

A cicatriz resultante desta cirurgia é quase imperceptível, pois fica localizada em um lugar bem escondido.

Ocasionalmente o paciente pode sentir algum desconforto algumas semanas após a cirurgia, principalmente ao sentar-se, podendo sentir os implantes.

Para conseguir o resultado almejado é preciso conversar com o médico especialista, para que juntos cheguem a um consenso sobre a cirurgia.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso Ajudar?