
Implante de Silicone: Como é feito?
A mamoplastia é a cirurgia plástica que cresce cada vez mais no Brasil, essa é a cirurgia responsável pelo aumento dos seios por próteses de silicone. Muitas mulheres sonham em turbinar os seios através da mamoplastia, porém muitas ainda não sabem como é feito o implante de silicone nos seios. Para te ajudar preparamos informações que vão te ajudar a entender melhor como funciona e como é feito o implante de silicone nos seios.
4- Após as demarcações inicia-se o processo de corte do local onde será feita a entrada da prótese de silicone nos seios. Após inserir a prótese os médicos colocam a prótese na posição correta.
A incisão da prótese pode se feita por 3 vias de acesso, abaixo das mamas, pela junção entre a aréola e a pele da mama ou pela axila.
O material usado na sua prótese também é muito importante, o indicado é que se use próteses de gel de silicone coesivo ou prótese de gel altamente coesivo.
A cirurgia dura ao todo cerca de 3 horas.
- Não dormir de bruços ou de lado por aproximadamente 6 semanas.
- Utilizar por 2 semanas contínuas o sutiã pós cirúrgico.
- Remover o curativo apenas quando for designado pelo médico responsável.
- Após 2 semanas usar o sutiã apenas durante o dia para ajudar na cicatrização.
- Não elevar os braços a uma altura acima dos ombros por 2 semanas para evitar que os pontos se rompam.
- Seis dias de repouso e afastamento dos trabalhos.
- Os pontos só devem ser retirados pelo médico no prazo determinado.
- Evitar sol durante a cicatrização.
6 – A dor pós-operatória é esperada e pode ser tratada com um medicamento indicado pelo médico, o inchaço da cirurgia dura por um certo tempo, e o resultado começará a aparecer por depois de 1 mês após a cirurgia de implante de silicone nos seios.
Se todas as indicações médicas forem seguidas seu implante ocorrerá com sucesso. É muito importante que a escolha do médico profissional para realizar o implante seja algo feito com muita cautela.
Leave a Comment
(0 Comments)